Susan Boyle - a descoberta


Susan Boyle (Blackburn, West Lothian, 1961) é uma cantora amadora escocesa que se tornou célebre por aparição em 11 de abril de 2009, no reality show Britain's Got Talent. Boyle debutou no programa cantando "I Dreamed a Dream" do musical Os Miseráveis na fase preliminar.

Quem viu deve ter chorado de emoção, quando vi a mulher lá parada, pensei: o povo não tem pena de ninguém.
Mas quando ela começou a cantar eu disse: Deus não dá talento só para os bonitos, mas os feios também tem talento, é ai que você entende que não existe ninguém diferente, todo mundo é igual. E nem diga que é mentira pois porque iriam deixar ela se apresentar num programa famoso assim do nada, como o ser humano juga logo pela a aparencia não iriam deixar ela nem pisar programa. Mas a vida é assim, como diz o outro "Deus escreve reto por linhas tortas".
E os jurados ficaram de boca aberta literalmente, o público foi a loucura como num campionato de futebol, isso é o poder do divino minha gente.


Tem um vídeo completo na You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Sistema Digestivo - Mau hálito


Quão desagradável é este problema, tanto para quem tem como para os que o rodeiam. Tem sido a causa de afastamento de amigos, colegas de trabalho e namorados (as). A boa notícia é que existe solução! E vale a pena buscá-la.

Causas Possíveis

A causa mais importante é o apodrecimento de partículas alimentares presas entre os dentes ou nas mais variadas partes da cavidade bucal;
Baixa ingestão de água durante o dia. Com isso há produção insuficiente de saliva, a saliva realiza a limpeza quase que contínua na boca;
Putrefação intestinal ou prisão de ventre;
Uso de bebidas alcoólicas ou fumo;

Medidas Sugestivas

Pare de fumar ou beber;
Escove os dentes, gengiva, língua e céu da boca após cada refeição;
Use palito de dente ou fio dental após cada refeição;
Beba bastante água, de maneira que sua urina saia sempre clara.

Alimentação

“Ênfase em alimentos amargos para estimular o fluxo de saliva.”

Prefira os seguintes alimentos:
Legumes, frutas e verduras cruas.

Receita

Paçoca de amendoim

½ Kg de amendoim
1 pitada de sal
Farinha de mandioca a gosto
Açúcar mascavo a gosto
Cravo a gosto

Modo de Fazer

Torre bem o amendoim sem deixar queimar. Passe na máquina de moer (peça lisa) ou no multiprocessador sem tirar a casca vermelha. Coloque farinha de mandioca, açúcar e cravo a gosto e passe novamente pela máquina de moer. Sirva em tacinhas ou em canudinho de papel.

Obs.: Mastigue muito bem cada bocado

Fonte: Livro “Saúde com Sabor” de Eunice Leme Vidal